Lembre, ria e divirta-se

by - quarta-feira, fevereiro 05, 2014

     
    
      Um dia você vai acordar, olhar pra trás e ver que tudo que passou foram experiências necessárias, de algumas coisas vamos rir e de outras vai bater aquela saudade. É assim, lembranças são para serem lembradas, vividas e as vezes revividas. Sabe aquelas vezes que dá uma vontade de voltar a ser criança, sem responsabilidades, sem obrigações e sem preocupações?!
     Você lembra do seu primeiro amor platônico, aquela coisa típica de adolescente, você se apaixona, muitas vezes até rola o tão esperado beijo, e no dia seguinte o carinha te trata como se não te conhecesse, e ai passa dias e dias chorando, tentando buscar uma solução para aquela situação que só mais tarde irá entender e rir de tudo. Aah sem contar na experiência do primeiro beijo, grr, pra muitas foi horrível, aquela coisa nojenta e cheia de baba, pra outras foi aquela coisa maravilhosa que nem queria tomar nada, nem escovar os dentes para não sujar a boca, aquela melhor amiga que na verdade não passava de uma cobrinha, que ficava do seu lado só quando precisava de algo, fora isso nem te conhecia, as brincadeiras e jogos, as bagunças na escola entre outras lembranças.



     Lembranças fazem parte da nossa historia, são elas que nos fazem enxergar o quanto à vida mudou, o quanto a vida piorou, ou o quão bela pode ser dependendo do ângulo em que é vista. A vida é uma coisa muito preciosa para se desperdiçar, então não fique só na lembrança, tire um dia e vá ao parque com os amigos, vá à praia e saia rolando na areia como se nada fosse te parar, brinque, ria, dance, pule, simplesmente se divirta, não é preciso lembrar do passado com saudades, traga um pouco da sua inocência do passado para o presente e faça um misto de lembranças, emoções e alegria. 

You May Also Like

3 comentários

Comente aqui =)