Falando sobre o Garoto Perfeito

by - quarta-feira, fevereiro 05, 2014

    
      Muitas meninas sonham com o garoto perfeito, o príncipe encantado que virá em um cavalo branco, aquele carinha loiro dos olhos azuis, ou até mesmo o garoto mais gato da escola que todas as meninas são loucas por ele. Imaginam que além de lindo irá lhe tratar como uma rainha, e costumam montar toda uma linda historia de amor onde os protagonistas são os dois.
     Ta bom, agora vamos voltar a realidade. Príncipe encantado não existe e o príncipe que existe já está casado , e nem sempre o garoto perfeito vai ser aquele carinha loiro de olhos azuis, ou o menino mais gato da escola, as vezes esse tipo de menino  que é muito bonito, descolado, e popular, é muito vazio por dentro (não estou generalizando), vai te magoar, e te fazer sofrer. As vezes o garoto “perfeito” pode estar do seu lado e você nem percebe, porque já tem aquela  imagem do que é um menino perfeito, e vamos cair na real, garoto perfeito não existe!!


     O menino “perfeito” vai ser aquele que te trata bem, que sabe o que fazer em um final de semana pra te deixar feliz, é aquele que não vai tentar substituir seus amigos (as), o cara perfeito vai ser aquele diferente de você, para que um aprenda com o outro e ambos se completem, aquele que te compreenda, que te trate bem, ,resumindo, que te faça feliz!


Beijinhos =)

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu encontrei meu garoto perfeito, e ele não tem olhos azuis ou nada disso, me faz feliz e me torna uma pessoa melhor cada dia, e juntos descobrimos os mistérios da vida. Adorei seu post...

    Super Beijos ♥
    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo tudo de bom pra vocês, e que ele continue te fazendo feliz!
      espero que goste dos próximos post's também.
      Beijinhos =)

      Excluir
  2. eu super concordo quando agt escolhe se apaixonar tem que sempre ter em mente que o garoto perfeito não existe e que agt sempre pode estar sujeita a se magoar mais o amor é o amor não é mesmo ?!
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Danielle...
      espero que tenha gostado.
      Beijinhos =)

      Excluir
  3. Ou seja, não existe! Hehe.

    www.lilasesol.com

    ResponderExcluir

Comente aqui =)