beleza interior x beleza exterior

by - terça-feira, fevereiro 11, 2014

   
imagem do poster do filme" A fera".
     Assistindo ao filme “A fera”, eu pude refletir um pouco sobre a beleza interior e exterior, muitas das vezes estamos muito preocupados com nossa aparência, se as pessoas vão nos achar bonitos (as) ou feios (as), nos preocupamos em como está nossa imagem refletida no espelho e esperamos receber os mais belos elogios. Já tinha visto esse filme, mas não tinha parado ainda para analisar a mensagem em que ele passa. Este filme é " A bela e a Fera" contada de um jeito moderno. O filme se desenrola na historia de um garoto que é bonito e popular na escola e esnoba uma garota por ela ser feia, nisso ela joga uma maldição nele (se não me engano ela é bruxa) que o faz ficar feio, e diz que ele terá um ano para fazer alguém se apaixonar por ele para voltar ao normal. Ele vê uma menina que já tinha visto na escola, e durante o filme tenta fazer com que ela se apaixone por ele pelo que ele é e não pela aparência dele.

fotos tiradas do poster do filme "A fera".
     Essa foi a mensagem do filme, eu achei muito fofa a mensagem, pois muitos se aproveitam de sua aparência e terminam machucando as pessoas. Na realidade, nos preocupamos muito com o exterior, com aquilo que podemos ver, e o que não se vê pouco nos importamos. Tenho certeza que se nossa aparência fosse de acordo como o que somos interiormente, muitas das pessoas que são lindas iriam ser feias, e as pessoas feias iriam ser bonitas. Temos que igualar nossa beleza, com nossa educação com as pessoas, o jeito de falar, o carinho e muitas outras qualidades interiores que nos tornam uma pessoa melhor e mais bonita. Cuidado pra não se enganar por ai com algumas pessoas que só se importam com aparência, antes de olhar se é bonita (o) ou feia (o), tente enxergar o interior de cada um, e acima de tudo, seja sempre você mesma, combine seu interior com seu exterior, isso a tornará mais bonita.


  Beijinhos =) 

You May Also Like

4 comentários

  1. amei, parabéns pelo blog é lindo bjs

    http://pryalmeidamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse filme, amiga! Já assisti várias vezes e gosto muito como adaptam os "contos de fadas" aos tempos modernos não deixando a mensagem principal se perder. Tá lindo o blog! Beijos

    www.lilasesol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga!! Eu já gosto dos contos de fadas normais, esses adaptados aos tempos modernos então, eu amo! *-*
      Obrigada amiga <3

      Excluir

Comente aqui =)